Treinamento

 "...ensinando-os a guardar todas as coisas que vos tenho ordenado." Mt 28:20
"Porque a palavra de Deus é viva, e eficaz.." Hb 4:12

O 2º Pilar do Projeto Ide África é o Ensino/Treinamento, pois entendemos ser uma parte importantíssima no Ide de Cristo, e por entendermos que só a Palavra de Deus é realmente eficaz a ponto de transformar vidas, culturas e os povos.

OBJETIVO
Tendo essa consciencia, começamos o T.B.E. Treinamento Bíblico por Extensão que tem como objetivo principal levar o conhecimento de Deus através de Treinamento Bíblico, em linguagem relevante, de forma extensiva, alcançando até as congregações nas aldeias mais remotas do interior da África.

ESTRATÉGIA
Reunir os líderes das Igrejas em C.T. (Centros de Treinamentos), uma vez por mês, durante 3 dias estarão recebendo Ensino da Palavra de Deus. Após receberem o TBE, os líderes voltam para suas igrejas e passam o mesmo conteúdo os membros da sua congregação.


EXTENSÃO O T.B.E.
Nosso objetivo é alcançarmos 76 congregações que estão espalhadas nas províncias de Nampula e Zambézia, as mais populosas de Moçambique. Veja o gráfico:

TRABALHO EM EXECUÇÃO
Já começamos este trabalho no distrito de Moma, desde o início de 2013, e temos colhidos frutos tremendos deste trabalho. Podemos ouvir o testemunhal do Pr. Tomé no vídeo abaixo:

A EQUIPE
PASTORES LOCAIS:

Carlos Coelho a esquerda com camisa clara, é pastor fundador da Comunidade Shekinah de Nampula e de outras 18 igrejas nos distritos, em especial no distrito de Moma.

Caetano Diniz, é pastor de outras 58 congregações Batistas espalhadas pelas províncias de Nampula e Zambézia. Trabalhou durante 15 anos na rádio transmundial fazendo programas na língua mácua,  também na tradução da Bíblia pela Sociedade Bíblica, na dublagem do filme Jesus para a língua local.

MISSIONÁRIOS

  • Pr. Rafael e Sara Zimmermann, missionário fundador do Projeto Ide África
  • Rafael e Isabel Mapa - missionário com experiencia em comunicação transcultural e coordenador da MIAF.
  • Rosa Abreu - missionária parceira do Projeto Ide África

ORÇAMENTO DO PROJETO
Para execução do Projeto temos um orçamento MENSAL fixado em R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais) ou US 700,00 (setecentos dólares americanos)

Neste orçamento estão inclusas as despesas:
1) Logística, combustível e manutenção de veículos dos missionários;
2) Preparação, impressão e distribuição de material didádico como apostilas, etc...
3) Ofertas destinadas aos pastores e líderes envolvidos na gestão e manutenção do TBE.

Você pode participar deste TBE, seja um parceiro mantenedor, deposite sua oferta na conta abaixo:

BANCO BRADESCO: Agência 2997-1 e Conta Corrente 1029-4
Favorecido: Rafael de Carvalho Zimmermann

Outras formas de realizar suas doações, TEF, outros bancos, boleto, ou cartões de crédito, utilize os serviços do PagSeguro ou Paypal nos botões abaixo:

Via PagSeguro da UOL
______________________________________________

Via PayPal em Dólar

Ambos os sistemas são seguros, basta preencher o valor da doação, realizar seu cadastro e receberemos sua doação de forma rápida e segura. 

Muito obrigado!

Missionários Rafael e Sara Zimmermann
Projeto Ide África